25 de out de 2009

NÓ EM GRAVATAS

NÓ EM GRAVATAS

E finalmente apareço depois de um bom tempo pra um oizinho e pedir desculpas da minha ausência e aproveito pra fazer esse post......

Muito interessante pq muitas pessoas não sabem dar nó em gravatas,(tb não sei rsss) e aqui deixo pra vc não ter mais dificuldades em fazer um nó.....

Tirei daqui.... http://picasaweb.google.com/fernandatierna/PatronesSimples#



Um comentário:

Roberta Granada disse...

Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e outro sobre culinária
e agora estou disponibilizando aos meus leitores download gratuitos de revistas encontradas pela net sobre os dois temas culinária e artesanato,os endereços são http://agulhaetricot.blogspot.com e o A la Tita Carré http://alatitacarre.blogspot.com ,visite-me, e também apareça em minha loja online Maison by Tita carré, http://maisontitacarre.blogspot.com e http://www.elo7.com.br/titacarre , beijo.