3 de nov. de 2010

Olá pessoal, tudo bem ?
Primeiramente quero agradecer à todos que visitaram o blog principalmente aos que o seguem, isso me deixa muito feliz,sei que estou em falta com nosso cantinho, mas logo coloco mais algumas coisas que andei fazendo,peço que tenham um pouquinho de paciencia ....., pois as fotos não ficaram boas e assim fica difícil visualizar ........mas aguardem .........
por hora, meu muito obrigada à todos vcs
B JOCA S

Um comentário:

Regina L. M. disse...

Que lindo adorei essa receitinha, sou apaixonada por croche tambem, como vc esta tudo bem? espero que sim
desejo a vc um ótimo fim de semana e te deixo um convite a conhecer meu novo bloguinho com cara nova
eu e meu bebezinho te deixamos um bjao e confera meus novos trabalhinhos em croche que mais vem por ai.
Sou sua seguidora e sempre que possivel estarei aqui ta bjao Re